quinta-feira, 10 de novembro de 2011

PALESTRA PROERD



Opinião do aluno RAFAEL ARAMBURU- 8ªsérie, sobre a palestra que aconteceu dia 09.11.11, no Salão de Atos da Escola e que foi ministrada pelos Policiais que representam o PROERD.

"Quero parabenizar toda a direção da Escola Apparico Silva Rillo e a equipe da Brigada Militar do PROERD, pela excelente palestra realizada hoje. A equipe do PROERD soube abordar muito bem sobre as drogas e o álcool; Certamente, depois da palestra pensaremos melhor, principalmente sobre o uso álcool, pois muitos jovens perdem a vida por causa do alcoolismo. Principalmente em acidentes de autómoveis, no trânsito, relacionados com o uso de bebidas alcóolicas.
A explanação serviu também para avaliarmos melhor as nossas amizades, porque muitos dizem serem nossos amigos e nos levam para o mau caminho, para o caminho do alcoolismo e das drogas! ENTÃO VAMOS SER JOVENS IGUAIS, MAS DIFERENTES!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Escola e o mês de MARÇO!

 O mês de Março é festivo. Todos os anos a movimentação se dá em função do Aniversário da Escola. Este ano não foi diferente.  A escola est...