quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO!!!







PARABÉNS A TODOS VOCÊS!!!









SERVIOR PÚBLICO




Antes de sermos servidores públicos, somos pessoas e como tal trazemos nossa essência peculiar, nosso jeito de ser com defeitos e qualidades cabíveis a qualquer ser humano. As diferenças existem e que bom que elas existam caso contrário a vida seria tomada por uma monotonia terrível. Estamos aí, no ofício público onde muita gente daria tudo para estar em nosso lugar. Temos de cumprir com tarefas funcionais, sermos cidadãos, sermos pessoas diariamente e acima de tudo amarmos o que fazemos, pois é isso o maior tempero de nosso cotidiano; amor e muito amor.

Hoje é um dia especial, comemoramos o dia do funcionário público; sim aquele que auxilia a engrenagem educacional a girar a todo vapor, aquele que faz sua parte, que 'veste a camiseta' no cumprimento de seu dever com zelo, responsabilidade e amor ao próximo. Que muitas vezes vem trabalhar sentindo dores físicas ou emocionais por deixar alguém precisando de sua atenção. A este servidor dedicamos nossas mais nobres felicitações de que tudo seja recompensado. Que esteja certo de nossa admiração, de nosso respeito e de nossa alegria por fazer parte deste educandário, da nossa rotina de trabalho. Parabéns e mais um ano de paz, harmonia e realizações a todos nós.






Profª Fátima Rozana (Representando os professores.)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Escola e o mês de MARÇO!

 O mês de Março é festivo. Todos os anos a movimentação se dá em função do Aniversário da Escola. Este ano não foi diferente.  A escola est...